Renomado líder das Assembleias de Deus foi o presidente da AD Brás por 33 anos
Partiu para estar com o Senhor nas primeiras horas desta terça-feira, 24 de setembro de 2019, aos 91 anos de idade, o conhecido pastor Lupércio Vergniano, que dentre tantas atividades, foi presidente da Assembleia de Deus - Ministério de Madureira em São Paulo, hoje mais conhecida como ADBrás por 33 anos. Pastor Lupércio e sua esposa, irmã Esther Tristão Vergniano são considerados ícones da história recente das Assembleias de Deus que é a maior Igreja Evangélica do país.
Além de liderar a Igreja em São Paulo, foi presidente da Convenção dos Ministros de Madureira em São Paulo (CONEMAD-SP); vice-presidente da Convenção Nacional do Ministério de Madureira (CONAMAD) e também membro da diretoria da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil. Sob sua gestão teve início a construção do majestoso templo do Brás, cuja inauguração ocorreu poucos meses à sua saída do pastorado da referida Igreja.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO:
O velório esta ocorrendo desde as 9h desta terça (24) no Funeral Home, Rua São Carlos do Pinhal, 376, Bela Vista, São Paulo/SP; as 20h o corpo chegará para o culto fúnebre na AD Brás Sede, Av. Celso Garcia, 560 e o sepultamento se dará as 10h de quarta (25), no cemitério Gethsêmani Morumbi, Praça da Ressureição, 01, Vila Sonia, São Paulo/SP.
Comentários
Postar um comentário