Pular para o conteúdo principal

CPAD e CGADB convidam as igrejas para realizarem campanha de Evangelização


Neste trimestre, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) convida as igrejas a colocarem em prática tudo o que foi ensinado nas Lições Bíblicas sobre Evangelização. Para isso, foi elaborado um roteiro para que as igrejas se juntem nesta campanha para a salvação de almas.

O roteiro sugere atividades a serem desenvolvidas pelas igrejas no período de 90 dias (de 03 de julho a 01 de outubro), e poderá ser complementado com folhetos virtuais, onde os internautas poderão enviar para seus amigos direto do site,  criado pela CPAD, especialmente para a campanha: http://www.editoracpad.com.br/evangelizacao.

Marque em sua agenda e participe desta campanha junto com sua igreja.

Segue abaixo roteiro:

03-10/07 - Consagração e preparação
Nesta primeira semana do trimestre, vamos orar todos os dias e jejuar pelo menos um dia para nos consagrar para que, por meio deste trabalho, o Senhor Jesus Cristo salve muitas almas.

11-16/07 - Evangelismo pessoal
Vamos evangelizar entregando folhetos para todos as pessoas e convidá-las para irem à igreja no dia 17/07 para o culto evangelístico da noite.

18-23/07 - Evangelismo de vizinhos e parentes
A exemplo de Cornélio vamos esta semana falar de Jesus para cada parente e vizinho. Conquiste os seus parentes e amigos para o senhor Jesus.

25-30/07 - Evangelizando seu colega de trabalho
Mesmo que já tenha feito antes, convide seu colega de trabalho para ir no dia 31/07 a culto em uma igreja próxima de sua casa.

01-06/08 - Evangelismo alternativo

07/08 culto à noite

08-13/08 - Evangelismo nos hospitais, delegacias e presídios
Com a orientação do pastor da igreja, levemos palavras de consolo, cura e salvação aos que se encontram doentes ou presos.

14-20/08 - Evangelismo estudantil
Evangelização de estudantes de todos os níveis, tanto ensino médio como universitário. Entregue a eles um folheto especial que você pode baixar no site da CPAD.

22-27/08 - Evangelismo social
Vamos distribuir porções de alimentos às famílias necessitadas próximas a igreja e aos vizinhos necessitados dos membros da igreja.

28-03/09 - Evangelismo infantil
Convidem os amiguinhos e amiguinhas de nossos filhos para virem para a escola dominical evangelistica no dia 04/09.

04-09/09 - Evangelização dos afastados
É grande o número de pessoas que estão afastadas da igreja. Vamos buscar estas almas que se encontram longe do Pai celestial.

12-17/09 - Evangelismo de pessoas especiais
Visitemos os cegos, surdos, mudos, aleijados em suas casas e vamos convidá-los para irem à igreja, devidamente preparada para recebê-los.

19-24/09 - Evangelização pela web
Utilize as ferramentas da internet para postar folhetos evangelisticos e também convidar os internautas para irem à igreja.

26-01/10 - Semana do amor
Para encerrar esta campanha incentivamos a todos que estejam bem de saúde para que procurem o banco de sangue de sua cidade e façam doação de sangue.


01/10 – Grande Culto de Agradecimento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livraria CPAD é inaugurada em Angola

A loja em Luanda marca mais um momento histórico para as igrejas Assembleias de Deus africanas A Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) inaugurou na manhã desta quarta-feira (01), a Livraria CPAD em Angola. A cerimônia marca mais um momento histórico para as igrejas Assembleias de Deus africanas, lideradas pela Convenção Geral da Assembleia de Deus Pentecostal (CGADP), sob presidência do reverendo Francisco Domingos Sebastião. Estiveram presentes, o diretor executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza; o 1º e 2º vice-presidente do Conselho Administrativo da CPAD, respectivamente, pastor Kemuel Sotero Pinheiro – líder da AD em Vila Velha/ES e pastor Lucifrancis Barbosa – líder da CEMEADAP; o gerente de Projetos da CPAD para a África, pastor Silvio Tomé; e o gerente da filial em Angola, pastor Alexander Costa. A loja está localizada na Avenida de Portugal, nº 47 A , bairro Ingombotas, em Luanda (próximo a embaixada de Portugal). Em julho de 2016, a CPAD inaugurou a primei

Morre o Pastor Horácio da Silva Junior

Líder da AD em Bento Ribeiro, ele foi diretor executivo da CPAD no período de 1987 a 1993 Morreu na noite desta segunda-feira (23), o pastor Horácio da Silva Júnior, pastor presidente da Assembleia de Deus em Bento Ribeiro, no Rio de Janeiro, e do Ministério Boa Esperança. Pastor Horácio nasceu em 27 de julho de 1932. Filho do pastor Horácio da Silva e Raquel Vátemo da Silva, ele trabalhou ao lado do pai, como vice presidente da AD em Bento Ribeiro. Em 11 de janeiro de 1976, substituiu seu pai na presidência do Ministério. Em 7 de outubro de 1987, foi nomeado pelo Conselho Administrativo da CPAD, diretor executivo da editora, substituindo Custódio Rangel Pires.  Permaneceu na CPAD até 1993, sendo substituído pelo atual diretor, Ronaldo Rodrigues de Souza. Presidiu a Convenção Evangélica das Assembleias de Deus no Rio de Janeiro (Ceader) em dois mandatos (1987-1989, 1995-1997); foi membro do Conselho Fiscal da CGADB em três mandatos (1973, 1983 e 1987), 2º tesoureiro da

Morre o pastor Lupércio Vergniano ex-presidente da AD Brás

Renomado líder das Assembleias de Deus foi o presidente da AD Brás por 33 anos Partiu para estar com o Senhor nas primeiras horas desta terça-feira, 24 de setembro de 2019, aos 91 anos de idade, o conhecido pastor Lupércio Vergniano, que dentre tantas atividades, foi presidente da Assembleia de Deus - Ministério de Madureira em São Paulo, hoje mais conhecida como ADBrás por 33 anos. Pastor Lupércio e sua esposa, irmã Esther Tristão Vergniano são considerados ícones da história recente das Assembleias de Deus que é a maior Igreja Evangélica do país. Além de liderar a Igreja em São Paulo, foi presidente da Convenção dos Ministros de Madureira em São Paulo (CONEMAD-SP); vice-presidente da Convenção Nacional do Ministério de Madureira (CONAMAD) e também membro da diretoria da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil. Sob sua gestão teve início a construção do majestoso templo do Brás, cuja inauguração ocorreu poucos meses à sua saída do pastorado da referida Igreja.